A partir de 27 de janeiro, o público estará convidado a conhecer em detalhes a obra de dois dos maiores artistas da história. Isso porque, ‘Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento’, em breve disponível no Multiverso – Cais Embarcadero, oferece uma experiência única.
Nesta exposição imersiva, o visitante terá a chance de conhecer o trabalho de Leonardo Da Vinci e Michelangelo, gênios das artes, ciências e engenharia que viveram no século XV, respectivamente, até 1519 e 1564. Na verdade, mais do que conhecer, o visitante se sente parte de pinturas e esculturas através das enormes projeções e mais de sessenta obras, entre pinturas e esculturas.
‘Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento’
Grandes rivais da época renascentista, os artistas contemporâneos ganham agora uma exposição em conjunto no Multiverso – Cais Embarcadero, que ocupa cerca de 1000 m2.
Todo o ambiente terá uma preparação para aguçar o olfato e audição. Ou seja, a ideia é despertar todos os sentidos para que a experiência nos traga memórias e sentimentos em cada um.
Como explica o CEO da Multiverso, produtora da mostra, Mohamad Rabah:
O trabalho desses artistas dispensa apresentações pela sua qualidade e importância histórica. Nossa exposição reforça essas características sob uma experiência inovadora, tecnológica, sensorial e absolutamente emocionante.
Queremos que os visitantes mergulhem nos universos desses gênios com todos os sentidos e criem uma conexão intensa e direta com o legado que deixaram pra nós.”
Os ingressos custam a partir de R$ 25 e já estão à venda através do site da Fever.
Ainda não há uma data de encerramento oficial, mas a previsão é que ‘Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento’ fique em cartaz até 29 de fevereiro. Por isso, você já pode começar a programar a sua ida.
As visitas acontecem de terça a domingo, das 12h às 20h.